Os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua localidade, a região, o peso e as dimensões do produto, além da forma de frete escolhida no momento da compra. O prazo estimado será informado durante o processo de simulação ou compra. O envio do seu pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento e conclusão do pedido em nosso sistema. Para acompanhar o status do seu pedido em tempo real, basta acessar o menu “MINHA CONTA” ou “RASTREAR PEDIDOS” no nosso site.
Importante:
Pedidos realizados após às 16h00 serão enviados no próximo dia útil.
Frete por Transportadora e Correios:
Frete para grandes pedidos será enviado via Transportadora, com entrega e rastreamento para todo o Brasil.
Frete por Correios, com opções de envio via SEDEX ou PAC, com prazos informados durante o processo de compra e/ou simulação.
• Frete Grátis para todo Brasil. Nos pedidos acima de R$ 249,00.
Aviso Importante dos Correios: Em algumas situações, os pedidos enviados pelos Correios podem não ser entregues no endereço de cadastro, sendo direcionados para a agência mais próxima. Nesses casos, os Correios enviam uma notificação informando o local de retirada.
Para retirar o pedido na agência dos Correios, é necessário apresentar um documento original com foto. Apenas o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria.
Na WeFit, oferecemos uma experiência de compra 100% online. Todos os pedidos são enviados diretamente para o endereço informado, com toda a segurança e comodidade.